Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions presta consultoria para inscrições em Creative Effectiveness

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia que o festival prestará consultoria a quem pretende inscrever peças na categoria Creative Effectiveness. Nomeado de The Effectiveness Partnership, o serviço fornecerá todas informações necessárias e orientará os profissionais no processo para que ocorra da melhor maneira possível. A opção estará disponível em quantidade restrita e será concedida àqueles que solicitarem primeiro pelo e-mail creativeeffectiveness@canneslions.com. As inscrições para a categoria estão abertas desde 6 de novembro do ano passado e se encerram em 6 de março de 2015.

O serviço será prestado por líderes da indústria e experts em estratégia e análise. São eles: Merry Baskin, sócia da Baskin Shark Ltd; Paul Feldwick, consultor e autor; Tracey Follows, presidente do Account Planning Group; Karl Weaver, CEO da Data2Decisions Ltd; e Andrew Sharp, analista e consultor de negócios da The Effectiveness Partnership.

O shortlist de Creative Effectiveness será conhecido em 22 de junho e a cerimônia de premiação acontece dia 23, no Palais des Festivals, em Cannes. Podem ser inscritos trabalhos finalistas e vencedores na edição do Festival de Cannes Lions de 2014. Para 2015, também será possível inscrever novamente as peças que concorreram em 2013 e 2014, desde que comprovada a evolução dos resultados recentes e da campanha em relação à inscrição anterior.

Deixe um Comentário