Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions lança o Made @Sweden

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia que a organização do evento, juntamente com o Swedish Institute (Instituto Sueco), lança, na edição deste ano, o Made @Sweden, novo programa de imersão da academia sobre a forma sueca de criatividade.

Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo são da Suécia, tais como Spotify, IKEA, H&M, Absolut Vodka e Skype. Este novo programa de três dias proporcionará perspectiva única dos melhores profissionais de criação daquele país: profissionais de tecnologia, inovadores, empresários e especialistas em comportamento. Desenvolvido para agências, clientes e investidores de forma geral, ele oferecerá a agentes de mudança e tomadores de decisões novas formas de aprofundar seus potenciais proporcionando-os inspiração e ferramentas práticas.

O Made @Sweden apresenta uma combinação de palestras e workshops liderados por algumas das mais reconhecidas instituições de comunicação e escolas de negócios suecas, agências de criação e marcas de sucesso incluindo o Swedish Association of Communication Agencies (Komm!), Stockholm School of Economics, Berghs School of Communication e Hyper Island.

“Criatividade é um dos fatores-chave que determinam a competitividade de um país e crescimento futuro. Acredito que todos têm o potencial para serem criativos. Tudo se resume à habilidade de proporcionar um contexto no qual a criatividade possa ser liberada. A Suécia tem um histórico comprovado e com esta academia estamos contentes de atender a demanda internacional e curiosidade para aprender mais sobre os fundamentos da criatividade da forma sueca”, comenta Annika Rembe, diretor-geral do Swedish Institute.

O programa inclui, mas não está limitado a:

• O poder da colaboração e networks

• Valores globais e seu impacto sobre a criatividade e inovação

• Aprofundar o potencial ao trabalhar de perto com o cliente/agência no processo criativo

• Tecnologia, talento e tolerância – fatores de sucesso para o futuro

• Ferramentas para ação, trabalho de co-criação e plano pessoal para o futuro

Localizada dentro do Palais des Festivals, onde o festival acontece, a academia acontecerá de 20 a 22 de junho (quinta-feira a sábado) para um máximo de 35 delegados. Não há restrição de idade para o curso e o preço é o mesmo de um pacote de delegado para uma semana. Detalhes de como participar podem ser acessados em www.canneslions.com ou pelo email academies@canneslions.com.

Deixe um Comentário