Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions lança livro para celebrar seus 60 anos

Compartilhar

Em comemoração aos 60 anos do Cannes Lions, os organizadores do evento lançam o livro “Game Changers” (em tradução livre, “Os que mudaram o jogo”). Além da obra, será apresentado, durante de 15 a 22 de junho, um documentário que mostrará as seis décadas que mudaram o cenário da indústria da publicidade para sempre.

Em uma área especial do Palais des Festivals, a exibição acontecerá durante a semana do festival do Cannes Lions dando as boas vindas aos delegados e público em geral. Da campanha ‘Think Small’ da Volkswagen, o Fuelband da Nike à ‘Launderette’ da Levi, a exibição mostra os “primeiros dos primeiros” das empresas que transformaram marcas nos últimos 60 anos. Após o festival o filme será apresentado em locais diferentes no mundo.

O livro “Game Changers: The Evolution of Advertising” (em tradução livre, Os que Mudaram o Jogo: A Evolução da Publicidade), publicado pela Taschen para o Cannes Lions, apresenta mais de 150 das campanhas marcantes que foram criadas desde os anos 1950 e discute o contexto em que foram lançadas. Também apresenta depoimentos de grandes profissionais da indústria como David Bailey, Lord Tim Bell, Lee Clow, Brian DiLorenzo, David Droga, Jeff Goodby, Paula Green, Bob Greenberg, Sir John Hegarty, Valdean Klump, Aaron Koblin, Piyush Pandey e Fernanda Romano, com uma introdução de Arianna Huffington.

O livro Game Changers: The Evolution of Advertising estará disponível exclusivamente para venda na exibição em Cannes antes do lançamento ao público. Posteriormente, estará disponível em livrarias e on-line. Informações adicionais podem ser encontradas em www.gamechangersatcannes.com.

Deixe um Comentário