Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions: indiana é anunciada como embaixadora do See It Be It

Compartilhar

O Cannes Lions Festival Internacional da Criatividade anuncia que Swati Bhattacharya, executiva-chefe de Criação da FCBUlka, será a embaixadora do See It Be It 2019. Ela irá guiar os participantes durante o programa e liderar a discussão sobre o tema deste ano, que pede aos participantes que “Convidem-se”.

Por meio da iniciativa See It Be It, lançada em 2014, Cannes Lions financiou mais de 70 mulheres para participar do Festival, proporcionando-lhes uma experiência de aprendizado exclusiva, além da exposição à comunidade criativa global. Em parceria com o Spotify, o programa apoia a próxima geração de diretoras criativas mulheres e assume um papel ativo na formação do setor para que ele se torne mais representativo.

Como uma das principais CCOs femininas da Índia, Swati lidera uma equipe de 113 pessoas na FCBUlka, trabalhando em marcas como The Times of India, Nestlé, Unicef, GSK e Pizza Hut. Ela começou sua carreira como estagiária na JWT e ao longo de seus 24 anos no setor ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Cannes Lions e o prestigioso Dada Saheb Phalke, maior prêmio de cinema da Índia.

No ano passado, o posto foi ocupado por Chloe Gottlieb, diretora de design de produto do Google. Agora, Swati trabalhará junto com a presidente do See It Be It, Madonna Badger, CCO e fundadora da Badger & Winters, para orientar o programa.

Tags:

Deixe um Comentário