Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes Lions Archive é relançado

Compartilhar

cannes_estadao

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa que a organização do evento relança o Cannes Lions Archive, acervo de tudo o que aconteceu no Festival desde 2001, agora novas funcionalidades e design, proporcionando às pessoas o espírito de criatividade do evento. O serviço, que é pago e com assinatura anual, terá acesso liberado gratuitamente até 31 de agosto (segunda-feira) a todos os delegados que participaram do evento deste ano.

Esse acesso permitirá ver as listas e os vencedores do Festival, incluindo, pela primeira vez, os trabalhos do Lions Health e Lions Innovation. Entre os destaques que serão disponibilizados estão as palestras de Sean Rad, da Tinder, do ex-vice-presidente Al Gore com Sir Martin Sorrell; Joanna Coles , editora-chefe da revista Cosmopolitan; com Evan Spiegel, do Snapchat; do artista Marilyn Manson; de Sir Tim Berners-Lee, cientista da computação; e de lendas da indústria, incluindo Chuck Porter, Amir Kassaei, Jeff Goodby e Rich Silverstein.

Os assinantes ainda podem pesquisar as 400 mil peças de trabalho, mais de 450 horas de palestras, ver os 260 mil profissionais da indústria creditados e analisar os rankings da indústria por meio do Cannes Report. Os delegados podem acessar desde já em www.canneslionsarchive.com.

Deixe um Comentário