Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes Lions anuncia segunda edição do LIONS Live

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica a segunda edição do LIONS Live. O evento será realizado entre os dias 19 e 23 de outubro e oferecerá um programa projeto para ajudar a impactar carreiras, transformar negócios e impulsionar o progresso por meio da criatividade.

Charlotte Williams, VP de Conteúdo do Cannes Lions, revela que o programa de outubro está sendo preparado para “inspirar, equipar e capacitar as pessoas”.

Ao longo de uma semana, com áreas específicas a serem trabalhadas a cada dia, o programa apoiará a indústria com conselhos práticos e construtivos. Isso inclui uma visão privilegiada da criatividade excepcional das equipes vencedoras do Grand Prix e do Lions de Ouro, à medida que compartilham o “como” e o “porquê” por trás de alguns dos trabalhos mais criativos do mundo. Entre os estudos de caso confirmados estão campanhas icônicas como “You’re not you when you’re hungry”, da BBDO; “DO Black – The carbon limit credit card”, da RBK Communication/Doconomy’s; “The Last Ever Issue”, da VMLYR Polônia; e “ThisAbles”, da McCann Tel Aviv & IKEA.

As áreas de foco serão divididas diariamente em: Cultura e Liderança; Eficácia Criativa; e Capacidades e Processos; bem como dois dias de estudos de caso “de bastidores”. Lendas globais encerrarão cada dia com aulas práticas sobre como aplicariam o que aprenderam.

Além do passe digital para Cannes Lions todo mês de junho, lançado em 2017, o LIONS Live acontecerá duas vezes por ano – em outubro e março. Cada edição será organizada em torno do panorama atual e das questões coletivas que a comunidade criativa enfrenta naquele momento.

O conteúdo da edição de junho está disponível sob demanda no LIONS Live platform.

Tags:

Deixe um Comentário