Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes: Lion of St. Mark 2020 vai para Mary Wells Lawrence

Compartilhar

Representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o Estadão anuncia a homenagem à Mary Wells Lawrence com o Lion of St. Mark 2020. O prêmio será entregue durante o Live Lions na sexta-feira, dia 26 de junho.

Fundadora da agência de publicidade Wells Rich Greene de Nova York em 1966, Mary Wells Lawrence foi a primeira mulher a fundar, possuir e administrar uma grande agência. Foi também a primeira CEO feminina de uma empresa negociada no Big Board da Bolsa de Valores de Nova York.

“Mary é uma mulher extraordinária, com ambição, paixão e talento de sobra. O Cannes Lions faz campanha pela criatividade como uma força para os negócios, mas Mary estava à frente do jogo – ela já sabia disso há 50 anos. Sua capacidade de injetar entretenimento e criatividade em sua publicidade transformou a reputação e as receitas de muitas marcas em dificuldades e, como resultado, ela conquistou enorme respeito e admiração da indústria. Estamos emocionados por homenagear uma verdadeira lenda com o Lion of St. Mark,” comenta Philip Thomas, presidente do Cannes Lions.

“A consciência do tempo em que você está é a essência de qualquer negócio de persuasão, mas acho que minha força particular é minha crença na paixão, preocupando-me obviamente e emocionalmente com a importância do que estou vendendo. Quero que as pessoas sintam, até mesmo que fiquem nervosas se estiverem fazendo outra coisa, como, por exemplo, se apaixonar”, revela Mary Wells Lawrence.

Tags:

Deixe um Comentário