Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes lança em 2013 categoria Innovation

Compartilhar

A organização do Festival Internacional de Criatividade – o Cannes Lions – está anunciando na tarde desta quarta-feira, 16, a sua 16a. categoria, a Innovation Lions. O objetivo é premiar ações inovadoras que transformam grandes ideias criativas em realidade.

O júri será formado por especialistas em tecnologia, bem como em hardware, aplicativos, produtos e softwares que facilitam a excelência criativa na comunicação. “O Innovation Lions é diferente. Ele funcionará como um tributo à tecnologia, que está guiando a indústria à frente e fazendo possível esses incríveis cases, permitindo a comunidade criativa a se comunicar com o consumidor de uma forma única”, detalha Terry Savage, chairman do Lions Festivals.

Para a inscrição será preciso enviar uma proposta escrita e de prova de conceito. Os trabalhos que chegarem ao shortlist terão espaço para uma apresentação de dez minutos ao júri sobre a tecnologia, seguida de mais dez minutos para possíveis perguntas. Essa interação deve acontecer no primeiro dia do Cannes Lions 2013, que tem início em 16 de junho e se encerra dia 22. Após o processo, o corpo de avaliadores decidirão as permiações.

As inscrições para o Cannes Lions têm início no próximo dia 24 de janeiro.

Deixe um Comentário