Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes em Minas Gerais

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) promove nesta terça-feira, 4, no Grande Teatro Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1.537, Centro – Belo Horizonte/MG), a partir das 20h, o evento “Criatividade que gera resultados: a marca registrada das grandes campanhas”. O evento tem apoio do jornal paulista.

Na oportunidade, estarão reunidos os principais players do mercado mineiro para discutir como a criatividade pode trazer resultados positivos para uma marca. Além disso, o encontro celebrará os resultados do projeto Minas em Cannes – que tem contribuído para o aumento da relevância do estado no Cannes Lions. Entre os palestrantes/debatedores estão confirmados Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing e Produto da Nissan; Pedro Frigo, Business Acquisition Manger do Google; e Gustavo Greco, fundador e diretor de Criação da Greco Design, empresa que levou o bronze em Design Lions este ano.

Para confirmação de presença, basta preencher formulário de inscrição no site www.minasemcannes.com.br. As vagas são limitadas e somente com a apresentação do comprovante será permitido acesso ao evento.

Deixe um Comentário