Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes confirma festival em 2021 e pode limitar delegados

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia que em 2021 a premiação dos Leões ocorrerá durante a terceira semana de junho. A ideia é julgar e apresentar o trabalho presencialmente em Cannes, na França, durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, mesmo que seja necessário limitar o número de delegados.

Após o adiamento da premiação do ano passado, os júris estarão julgando os dois anos de trabalho e premiando os Leões para 2020 e 2021.

“Continuaremos monitorando cuidadosamente a situação e mantendo nossas comunicações regulares com as autoridades na França, mas há muitos outros grandes eventos internacionais planejados para o mesmo cronograma, e é claro, conversando com a indústria global, que está ansiosa para se encontrar novamente”, informa o presidente do Lions, Phillip Thomas.

Como parte do Festival em junho, o Cannes Lions manterá o Passe Digital. Em 2020, com o cancelamento do evento, mais de 80 mil membros da comunidade criativa e de marketing global se uniram para participar da série digital em andamento. As inscrições para delegados já estão abertas.

Deixe um Comentário