Cannes cancela festival presencial mas mantém premiações
Compartilhar
A organuização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes informa nesta quarta-feira, 7, que será realizado novamente em formato digital em função da pandemia da COVID-19.
O Cannes Lions Live manterá o formato de palestras via meios digitais – como em 2020 – mas retornará a premiar o melhor da publicidade mundial. O evento será realizado entre 21 e 25 de junho.
“O Cannes Lions Live também sinalizará o retorno dos prêmios do Lions. Depois que o benchmark dos prêmios foi interrompido no ano passado, queremos dar à nossa comunidade a chance de mergulhar no trabalho criativo mais uma vez. Vamos abraçar o trabalho em grande escala – acompanhando o progresso ao longo da semana, analisando os vencedores, fornecendo insights, identificando novos talentos – é o retorno do benchmark, não somente um momento para a indústria refletir, mas de olhar para frente,” revela Simon Cook, diretor administrativo do LIONS.
Todos os menbros do Lions Membership – assinatura lançada no ano passado – terão acesso ao Cannes Lions Live. Todos os vencedores do Leão, antigos e atuais, serão associados como cortesia.
Em janeiro deste ano, a organização do festival levantou a possibilidade de realizar o evento presencialmente, mas com limitação no número de delegados. Leia aqui.