Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Brasil tem 2 finalistas em Innovation

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, está divulgando o shortlist da categoria Innovation. São 30 trabalhos selecionados e o Brasil emplacou dois finalistas – “Protection Ad”, da FCB Brasil para a Nivea, e “Fiat Live Store”, da AgênciaClick Isobar para a Fiat.

Os concorrentes ao prêmio terão 10 minutos para defender suas ideias e mais 10 para responder às perguntas do júri. Após a sabatina, os jurados se reunirão para discutir e determinar quais trabalhos são merecedores do prêmio Innovation Lions.

Este ano, a categoria recebeu 206 inscrições de 36 países. O júri internacional, composto por 10 membros e presidido por Tom Bedecarré, presidente da AKQA e presidente da WPP Ventures, AKQA, votou e decidiu, durante a primeira fase, quais os trabalhos que compõem shortlist. Confira o shortlist:

Os trabralhos brasileiros:

Deixe um Comentário