Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes anuncia mudanças no Media Lions

Compartilhar

A organização do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, informa que votação do Media Lions será baseada em três critérios: insight, estratégia e ideia (35%); execução de mídia (30%); e resultados e eficácia (35%). Em todas as etapas do julgamento, um jurado não poderá votar em qualquer trabalho apresentado por sua(s) agência(s) em seu país e não serão computados os votos de jurados com uma respectiva relação regional ou global. Trabalhos inscritos nas categorias Caridade e Serviços Públicos não poderão concorrer ao Grand Prix, mas serão elegíveis a competir no Grand Prix for Good.

Já foi anunciada a mudança no prêmio Media Agency of the Year, que somente poderá ser vencido por uma agência que acumule mais pontos na categoria Media Lions. Embora agências de publicidade e outras agências possam inscrever trabalhos para concorrer no Media Lions, elas não podem competir pelo Media Agency of the Year Award.

Deixe um Comentário