Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cannes: AlmapBBDO é a Agência Global da Década

Compartilhar

Os resultados e campanhas icônicas nos último dez anos, deu à AlmapBBDO o título de Agência Global da Década pelo Festival de Criatividade de Cannes. Neste período (2010 a 2019), foram conquistados 142 Leões e mais três troféus de Agency of the Year (2010, 2011 e 2016). O título foi anunciado nesta sexta-feira, 26, e a homenagem inédita na história do Cannes Lions. Por conta da pandemia da COVID-19, o evento aconteceu somente de forma online e sem a tradicional premiação das melhores peças publicitárias do mundo. No começo desta semana, o Cannes Lions já havia anunciado a AlmapBBDO como #1 Regional Agency of Decade Latin America.

“Essa é uma conquista de muitos profissionais, talentos que passaram e que ainda estão na agência. É um prêmio que só atesta a consistência da qualidade do nosso trabalho e reforça a maior de todas as nossas crenças: de que criatividade faz toda a diferença no negócio dos clientes. São eles que estão no centro das histórias que contamos. Criatividade é essencial para criar fãs para as marcas. Faz parte da nossa cultura acreditar que a criatividade é essencial nos negócios, na sociedade e na vida das pessoas”, afirma Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência.

“Receber tal reconhecimento hoje, num momento tão delicado para a sociedade mundial, nos faz lembrar que a vulnerabilidade é a mãe da criatividade. Que ela nos inspire para seguir adiante com um espírito cada vez mais transformador, agora mais necessário do que nunca”, comenta Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da Almap.

Além disso, Luiz Sanches, que está na AlmapBBDO há 27 anos, já foi convidado a participar como jurado do festival de Cannes por cinco vezes, nas mais diferentes categorias: 2021 (Presidente do Júri de Outdoor); 2018 (Presidente do Júri de Film); 2016 (Integrante do Júri de Titanium and Integrated Lions); 2014 (Integrante do Júri de Mobile); e 2008 (Integrante do Júri de Print).

E veja como a criatividade pode ser atemporal – aqui.

 

Tags:

Deixe um Comentário