Cannes 2024: Grand Prix do Media Lions fica com Mercado Livre, GUT e Globo
Compartilhar
No Media Lions, o Brasil ficou com o Grand Prix com a campanha “Tá Na Mão” (“Handshake Hunt”), criada pela GUT São Paulo para o Mercado Livre. A ação divulgava a Black Friday de 2023 e transformou o tradicional aperto de mãos da logo de Mercado Livre em cupons de desconto distribuídos na programação da Globo. A cada aperto de mão que aparecia na programação da TV Globo e dos canais por assinatura da Globo, um cupom de desconto era liberado na tela para o público, com uma oferta de produtos customizada ao perfil da audiência de cada programa.
Confira os demais Leões do Brasil na categoria:
Ouro:
Clean Sponsorship, DM9, Consul
No Ad, Lew,Lara\TBWA, Pague Menos
Prata:
No Ad, Lew,Lara\TBWA, Pague Menos
Handshake Hunt, GUT São Paulo, Mercado Livre
Out of Home Marches, GUT São Paulo Mercado Livre
E-Police Station, AlmapBBDO, Wonder Women Tech
Bronze:
Handshake Hunt, GUT São Paulo, Mercado Livre
E-Police Station, AlmapBBDO, Wonder Women Tech
The Sweet Side of Sponsorship, Isla, Gatorade