Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Cannes 2023: Por Ovídio Ferreira, diretor de Criação e Operações do Tugarê Group

Compartilhar

O VoxNews vai publicar, a partir desta semana, trabalhos indicados por profissionais brasileiros que podem ser premiados com o tão cobiçado Leão no Cannes Lions 2023. O festival está marcado para acontecer entre 19 e 23 de junho, na Riviera Francesa.

 

Por Ovídio Ferreira, diretor de Criação e Operações do Tugarê Group.

 

Não sei quem estará concorrendo em Cannes este ano, mas estas são três das campanhas que mais me impressionaram ou divertiram nos últimos meses.

Heinz Ketch-Up & Down l FP7 McCann – YouTube | Kraft Heinz, FP7 McCann Dubai

Eu adoro as ideias que nascem de fatos corriqueiros da vida. E me identifiquei muito com a premissa desse comercial: sempre vai ter um filho da mãe que vai guardar o ketchup de cabeça para baixo.

Nike FC Presents the Footballverse – YouTube | Nike, Wieden+Kennedy Portland

Inspirado no UCM (Universo Cinematográfico Marvel), o multiverso da Nike reuniu as melhores versões dos melhores jogadores de futebol dos últimos tempos em um comercial digno da tradição do UCN (Universo Cinematográfico da Nike).

Becks Same New Flavor – YouTube | Becks

Em tempos pró-aging e anti-etarismo, a Becks soube explorar uma informação científica para divulgar o amargor da sua nova cerveja. Um storytelling extremamente inteligente e divertido, que conseguiu fugir do lugar comum e despertar meu appetite appeal.

Tags:

Deixe um Comentário