Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2017: Prêmio Desafio Estadão prorroga inscrições

Compartilhar

A terceira edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes prorroga suas inscrições para o dia 7 de abril (sexta-feira). O projeto Brief Desafio permanece na mesma data, dia 04 de abril (amanhã)  A maior premiação do mercado publicitário brasileiro foi lançada com a proposta de estimular agências e anunciantes a pensarem no jornal como um veículo multiplataforma, que acessa diferentes audiências em diversos momentos. Ao todo, serão distribuídas 12 viagens a Cannes aos vencedores, que incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2017. O Estadão é o representante oficial do evento no Brasil.

A edição premiará os profissionais de criação e de mídia das agências e dos anunciantes que desenvolverem, de acordo com o júri, as melhores campanhas publicitárias nas categorias: Multiplataforma (estratégia de mídia – o melhor aproveitamento das plataformas do Estadão), Impresso (a melhor forma utilizada no meio jornal), Branded Content (a melhor integração de conteúdo original).

Neste ano o prêmio trouxe uma novidade, o Brief Desafio, cujas inscrições se encerram no dia 4 de abril, que tem como tema criar uma campanha inédita sobre a “Conscientização sobre a Violência Contr a a Mulher”, e ser á avaliado a par tir de três critérios: criatividade, adequação ao tema e uso das plataformas. O projeto está aberto a todas as agências (publicidade, promoção, RP , digital).

Caberá ao júri, formado por profissionais de criação e de mídia do mercado e representantes do veículo, a tarefa de selecionar as peças que melhor exploram as diferentes plataformas do Estadão com criatividade e pertinência.

O prêmio Desafio Estadão Cannes é aberto aos profissionais de criação e de mídia das agências e de seus anunciantes, que fizeram parte das equipes responsáveis por campanhas criativas e integradas, cuja estratégia contemple peças veiculadas no período de 01 de março de 2016 a 31 de março de 2017, nas Plataformas do Estadão: edição digital do jornal “O Estado de S. Paulo” em uma de suas quatro versões (portal, mobile, tablet e TV Estadão); na rádio Estadão ou na rádio Eldorado. As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de novembro no site e poderão ser feitas pelas agências até o dia 04 de abril de 2017. A votação das peças acontecerá a partir do dia 05 de abril até o dia 24 de abril de 2017, quando será realizada a votação final, com a presença de todos os jurados, e anunciadas as campanhas vencedoras.

Tags:

Deixe um Comentário