Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2017: júris do Lions Entertainment com 3 brasileiros

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa os júris do Entertainment Lions e Entertainment Lions for Music. O Lions Entertainment é o evento especializado de dois dias que acontece em 21 e 22 de junho de 2017 como parte do Cannes Lions e se concentra no futuro da indústria do entretenimento.

No júri de Entertainment, além de ser presidido por PJ Pereira, cofundador e chief creative officer da Pereira & O’Dell, estão os brasileiros Marcelo Páscoa, Global Creative Director da Coca-Cola, e Ricardo Dias, VP Marketing, Middle Americas da Anheuser-Busch InBev.

Abaixo, os júris:

Júri Entertainment

– PJ Pereira, co-fundador & executivo chefe de criação, Pereira & O’Dell, Global – Presidente do Júri

– Al MacCuish, executivo chefe de criação & co-fundador, Sunshine, RU

– Amanda Hill, executiva chefe de marketing, A+E Networks, EUA

– Carol Goll, sócia e chefe de global branded entertainment, ICM Partners, Global

– Gabor Harrach, executivo de televisão & mídia digital, Formerly Red Bull, EUA

– Jason Xenopoulos, CEO & executivo chefe de criação, NATIVE VML, África do Sul

– Jules Daly, presidente, RSA Films, Global

– Julian Jacobs, co-chefe, UTA Marketing, United Talent Agency, EUA

– Luciana Olivares, diretora de conteúdo & estratégia, Latina Media, Perú

– Marcelo Pascoa, diretor global de criação, Coca-Cola, Global

– Marissa Nance, diretora gerente, parcerias estratégicas & conteúdo de marketing multicultural, OMD, EUA

– Misha Sher, chefe de esporte & entretenimento, MediaCom Worldwide, EMEA

– Monica Chun, vice-presidente executiva, executiva chefe de operações, PMK*BNC, EUA

– Pelle Sjoenell, executivo chefe de criação global, Bartle Bogle Hegarty, Global

– Ricardo Dias, vice-presidente de marketing, Middle Americas, Anheuser-Busch InBev, México

– Samantha Glynne, vice presidente global de branded entertainment, FremantleMedia, Global

– Steven Kalifowitz, diretor, estratégica de marca, Twitter, JAPAC

– Tim Ellis, vice-presidente executivo, executivo chefe de marketing, Activision, Inc., Global

– Toan Nguyen, sócio / diretor executivo consultor, Jung von Matt/SPORTS, Alemanha

– Tomoya Suzuki, CEO, produtor de criação, STORIES LLC, Japão

 

O Entertainment Lion apresenta trabalhos que elevam o conteúdo da marca para o mainstream cultural, comunicando uma mensagem de marca ou se conectando com os consumidores de uma nova maneira.

 

Júri Entertainment Lions for Music

Olivier Robert-Murphy, chefe global de novos negócios, Universal Music Group, Global – Presidente do Júri

– Caroline Reason, executiva de parcerias musicais, CAA, RU

– Chris Buseck, compositor, Supreme Music, Alemanha

– Fabrice Brovelli, vice-presidente, BETC, França

– Juan Woodbury, diretor de HKX / SVP, produtor executivo, Leo Burnett, EUA

– Lori Feldman, vice-presidente executiva de marketing, Warner Bros. Records, EUA

– Marcus Peterzell, vice-presidente executivo, Entertainment, Ketchum, EUA

– Matt Eastwood, executivo chefe de criação global, J. Walter Thompson, Global

– Paulette Long OBE, editora musical, diretora do conselho, consultora, mentora & palestrante, Music Business Mentors Ltd., RU

– Wyclef Jean, artista, músico, produtor, compositor, Heads Music, Global

 

O Entertainment Lion for Music homenageia a produção original, promoção ou distribuição de música para marcas, onde um artista ou plataforma de gravação é usado para se comunicar com os consumidores.

Tags:

Deixe um Comentário