Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2016: os Leões do Brasil em Mobile. Nenhum Ouro

Compartilhar

leao_donate-the-bars

São 8 Leões em Mobile, porém, nenhum Ouro nesta categoria. Três prêmios são da FCB Brasil com “Donate The Bars”. Veja a lista.

Prata:

– Ayrton Senna: The heart of Brazil – Instituto Ayrton Senna – JWT

– Donate the bars – Atados – JWT (Co-Creation & User Generated Content )

– Songs of Violence – Estadão Digital – FCB Brasil (Accessibility, Charity & Non-profit)

– Songs of Violence – Estadão Digital – FCB Brasil (Social)

Bronze:

– Kidsbook Collection – Itaú – Africa

– Pinlinst – Tok&Stok – DM9DDB

– Songs of Violence – Estadão Digital – FCB Brasil (Corporate / Commercial)

– Donate the bars – Atados – JWT (Social)

O GP ficou com a “NYT VR”, criado pelo T Brand Studio NY, para uma ação em parceria do Google, GE, Mini e New York Times.

Deixe um Comentário