Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2016: mais 3 jurados brasileiros anunciados

Compartilhar

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia mais três jurados brasileiros na 63ª edição do evento. São eles: Claudia Colaferro, presidente da Dentsu Aegis Network LatAm, na Categoria Glass Lions; Luciana Haguiara, diretora de Criação Digital da AlmapBBDO, na categoria Digital Craft Lions e Domênico Massareto, diretor de Inovação do Grupo TBWA Brasil, na categoria Mobile Lions.

Agora, o Brasil passa a contar com 20 nomes no júri, recorde de brasileiros desde 2001, quando o jornal O Estado de S. Paulo assumiu a representação do festival no país.

“Em 2001, quando começamos a representar o festival, tínhamos apenas cinco jurados. Cannes Lions cresceu e todos nós acompanhamos muito bem essa evolução. A participação do Brasil no júri cresceu também graças ao esforço do Estadão de convencimento do festival e em razão do reconhecimento, por parte da organização, do trabalho de divulgação que temos feito no Brasil, como, por exemplo, o Prêmio Desafio Estadão Cannes e as palestras realizadas pelo país”, defende Flávio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão.

Deixe um Comentário