Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2015: Young Lions divulga novas datas para inscrições

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia novos prazos para inscrições no Young Lions. A categoria AD/CW alterou o limite de data para 3 de abril. Já os registros para as demais categorias nacionais podem ser realizados até o dia 6 do mesmo mês. Com calendários próprios, os júris regionais também ampliaram o calendário de credenciamento: Porto Alegre (RS) – 31/03; Curitiba (PR) – 30/03; e Rio de Janeiro (RJ) – 30/03.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.younglions.com.br, que também apresenta regulamentos, detalhes, informações e notícias sobre o programa. Os registros por região devem ser feitos pelo Facebook do Young Lions correspondente de cada estado.

Desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o programa permite a participação de jovens criativos no mais importante festival de criatividade do mundo. Para se inscrever no Young Lions Brazil 2015, os candidatos precisam ter mais de dois anos de experiência comprovada, morar no Brasil no período de inscrições, ter menos de 28 anos (com exceção da categoria Marketer/Anunciante, que tem limite de 30 anos) e nunca ter sido delegado no Cannes Lions.

Deixe um Comentário