Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2015: festival promove concurso para delegado

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, informa que, pela primeira vez, os organizadores realizam concurso para delegados interessados em participar do evento. Serão três vencedores, do mundo todo, que ganharão o direito de ter o registro e a hospedagem totalmente gratuitos.

Para concorrer, os interessados devem enviar, até 1º de abril, um vídeo de 15 segundos de si mesmos dizendo por que participar do Festival pode torná-los melhor no trabalho. Informações e regulamento podem ser consultados no site http://www.canneslions.com/cannes_lions/cannesconfessionals/. Informações em português, no telefone (11) 3856-5454.

Cada prêmio é composto por um passe de delegado clássico para assistir o Cannes Lions de domingo, 21 de junho a sábado, 27 de junho, com direito à acomodação no Hotel Des Orangers, em Cannes, ou em qualquer outro hotel determinado pela organização. Os prêmios não incluem voos, vistos, quaisquer outros custos de transporte, refeições, serviços de hotel ou qualquer outro ajuda ou custos incorridos com relação à participação no evento.

Deixe um Comentário