Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2015: Cyber tem 16 no shortlist brasileiro

Compartilhar

São 16 os finalistas brasileiros em Cyber no Cannes Lions 2015. Sergio Gordilho, copresidente da Africa, representa o país no júri, Veja abaixo:

– The voice of drought – Conscious Consumption of Water – Akatu – DM9DDB

– Custom-made commercial – MAN VW – Almap

– First days out – MARS – Almap – produtora Hungry man

– ACC Bus Back – VW – AlmapBBDO

– Skip ad – Canais Sony – Publicis (3 menções em diferentes subcategorias)

– Mutant font – Anistia Internacional – Africa – produtora Buena Estúdios RJ (2 menções em diferentes subcategorias)

– #UnforgettableRiffs – 89 FM – Africa

– ESPN Eye Test / abrigo de ônibus – ESPN – Africa – produtoras Mixer e Academia de Filmes (2 menções em diferentes subcategorias)

– Sky tip – Sky – Isobar

– NF scan – NF scan – Loducca – produtora O2

– Print for help – HP – FCB – produtora Delica Digital (2 menções em diferentes subcategorias)

Deixe um Comentário