Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2015: brasileira selecionada para o See It Be It

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia que os organizadores do evento anunciou nesta quarta-feira, 27, os nomes dos participantes do See It Be It 2015, iniciativa que visa destacar a existência de mulheres criativas muito talentosos na indústria e acelerar suas carreiras. Entre as selecionadas está Mariana Borga, diretora de Criação da JWT, de São Paulo. Ela é uma das 12 mulheres de diversas nacionalidades, todas com carreira entre seis e dez anos e identificadas como futuros líderes criativa.

A iniciativa See It Be It foi criada em 2014 para solucionar o desequilíbrio de gênero da indústria, acelerando a carreira das mulheres criativas na publicidade. O programa de três dias está retornando ao Cannes Lions deste ano. As participantes receberão passagens aéreas para Nice, o passe clássico para o Festival e acomodações durante o programa (de 21 a 24 de junho de 2015).

Deixe um Comentário