Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: inscrições aumentam, mas Brasil envia menos

Compartilhar

No balanço que está sendo divulgado nesta quarta-feira, 4, pela organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, mais um recorde de inscrições – 37.427 nas 17 áreas e enviadas por 97 países. O número é 4,6% maior que o do que em 2013, quando houve 35.765 inscrições.

Assim como em 2013, o Brasil aparece como o segundo país que mais inscreveu: 3.321 trabalhos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, com 6.213. O número brasileiro, no entanto, é um pouco menor do que em 2013, quando foram inscritas 3.476 peças, 155 a menos. Um volume 4,5% menor.

Abaixo, as inscrições brasileiras por área:

Press Lions – 714
Outdoor Lions – 776
Promo & Activation Lions – 267
Direct Lions – 246
Design Lions – 234
Media Lions – 214
Cyber Lions – 182
PR Lions – 135
Mobile Lions – 124
Film Lions – 118
Radio Lions – 95
Branded Content & Entertainment Lions – 84
Film Craft Lions – 68
Titanium and Integrated Lions – 25
Product Design Lions – 19
Innovation Lions – 15
Creative Effectiveness Lions – 5

Total – 3321

Deixe um Comentário