Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: em Cyber, Brasil emplaca 21 no shortlist

Compartilhar

O Brasil tem 21 finalistas em Cyber, no Cannes Lions 2014. O nosso jurado é André Piva, CCO da Lov. Abaixo, a lista brasileira:

“Elo Teddy Bear”, da DM9Rio para Amaral Carvalho Hospital

“Hello my name means”, da DM9DDB para Johnson’s

“Kombi’s Last Wishes”, da AlmapBBDO para VW (Categoria Storytelling)

“Kombi’s last wishes”, da AlmapBBDO para VW (Categoria Use of Co-Creation & User Generated Content)

“Kombi’s last wishes”, da AlmapBBDO para VW (Categoria Automotive Products and Services)

“The samba table”, da AlmapBBDO para Antarctica

“Bentley burial”, da LBTM para ABTO (Categoria Storytelling)

“Bentley burial”, da LBTM para ABTO (Categoria Influencer, Celebrity, Blogger/Outreach Programm)

“Bentley burial”, da LBTM para ABTO (Categoria Inovate Use of Social or Community)

“Speaking exchange”, da FCB Brasil para CNA (Categoria Webservice/App)

“Speaking exchange”, da FCB Brasil para CNA (Categoria Aplicattions/Tools)

“Speaking exchange”, da FCB Brasil para CNA (Categoria Utility/Tool/Service)

“Speaking exchange”, da FCB Brasil para CNA (Categoria Engagement Platform)

“Tattoo skin cancer check”, da Ogilvy para Sol de Janeiro

“The empty project”, da Loducca para Shopping Villa Lobos

“#Somostodosmacacos”, da Loducca para Neymar Jr.

“Bald cartoons”, da Ogilvy para GRAACC

“Tá no mapa”, da JWT Afroreggae

“Answering Yahoo answers”, da Artplan para Universidade Estácio

“Wi-fi of knowledge”, da LBTM para Livraria da Vila “Protection Ad”, da FCB Brasil para Nivea

Deixe um Comentário