Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Brasil traz 107 Leões. Confira as agências premiadas

Compartilhar

No Cannes Lions 2014, o Brasil está trazendo para casa nada menos do que 107 Leões. No ano passado foram 115 prêmios. Abaixo, um ranking das agências com mais prêmios, sem levar em consideração a pontuação de Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze.

As agências brasileiras:

– AlmapBBDO: 3 Ouro, 1 Prata, 14 Bronze – (18 Leões)
– FCB Brasil: 1 GP – 5 Ouro, 5 Prata, 6 Bronze – (1 GP e 16 Leões)
– Leo Burnett Tailor Made: 2 Ouro, 7 Prata, 8 Bronze – (17 Leões)
– Ogilvy: 2 Ouro, 5 Prata, 7 Bronze, 1 Leão em Creative Effectiveness* – (15 Leões)
– Loducca: 2 Ouro, 4 Prata, 3 Bronze – (9 Leões)
– Y&R: 3 Prata, 5 Bronze – (8 Leões)
– JWT: 1 Prata, 5 Bronze – (6 Leões)
– DM9DDB: 1 Ouro, 1 Prata, 3 Bronze (5 Leões)
– Publicis: 3 Prata (3 Leões)
– BorghiLowe: 3 Bronze (3 Leões)
– Mood/TBWA: 1 Prata (1 Leão)
– AgênciaClick: 1 Bronze (1 Leão)
– Artplan: 1 Bronze (1 Leão)
– Grey Brasil: 1 Bronze (1 Leão)
– Talent: 1 Bronze (1 Leão)
– Agência Click – 1 Leão em Innovation*

*Nas categorias Creative Effectiveness e Innovation não há distinção entre Ouro, Prata e Bronze.

Deixe um Comentário