Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Brasil define time de beach soccer

Compartilhar

O Brasil já definiu sua seleção para a Cannes Lions Beach Football World Cup, que acontecerá durante o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. O Estadão – representante do evento no Brasil – é o organizador do time nacional.

O time canarinho será formado por Roberto Fernandez (David), Emerson Souza (Comercial & Cia), Fabio Seidl (Lapiz/Leo Burnett), André Felix (Agência Mood), Guilherme Cavalcante (Wieden + Kennedy), Lucas Heck (Grey), Ricardo Sarno (Agência We), Fernando Passos (Ogilvy) e André Pasquali (Rapp Brasil). Patrocinada pelo Eurosport Television, a Copa reúne delegados que participam do Cannes Lions vindos da Europa, Ásia, Américas do Norte a Sul e Austrália, que competem pelo prêmio esportivo mais cobiçado do festival de publicidade.

O campeonato de futebol de praia será realizado na Macé Plage, ao lado do Palais des Festivals, que será transformado em um campo de futebol, inclusive com trio de arbitragem, placar e plateia nos dias 17 e 18 de junho, entre 9h e 18h. Serão 16 equipes divididas em quatro grupos, cujos jogadores foram escolhidos pelo representante de cada país no Cannes Lions. O Brasil estreia dia 17 de junho, às 16h15, contra o Japão. O grupo ainda é formado por México e Cazaquistão. Os vencedores receberão suas medalhas durante a cerimônia de premiação de Press, Design, Radio e Cyber Lions.

Deixe um Comentário