Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2014: Adam & Eve DDB é a Agência do Ano

Compartilhar

No Cannes Lions 2014, a inglesa Adam & Eve DDB foi consagrada a Agência do Ano. A agência foi responsável por “Sorry, I spent with myself”, criado para a loja de departamento Harvey Nichols, que recebeu os Grands Prix de Press, Promo & Activation, Film Lions e Integrated. Em segundo lugar aparece a Dentsu Tóquio, com a brasileira AlmapBBDO em terceiro.

A Palme D’Or, que premia a melhor produtora, ficou com a americana MJZ. Já a sueca Forsman & Bodenfors recebeu o prêmio de Agência Independente do Ano. A agência assina o “Epic Split”, para Volvo Caminhões.

A Ogilvy & Mather conquistou o prêmio de Network of the Year com a Ogilvy, seguida de BBDO e DDB. A Holding Company of the Year foi a WPP, tendo a Omnicom em segundo e o Publicis Groupe em terceira.

Deixe um Comentário