Escreva para pesquisar

MÍDIA

Canal OFF lança primeiro produto licenciado

Compartilhar
O Canal OFF inicia um movimento histórico em sua marca a partir de quinta-feira, 28, com a chegada no e-commerce do primeiro licenciamento do canal. Em parceria com a Linus, marca brasileira de sandálias sustentáveis, o canal terá dois produtos com estampas exclusivas aplicadas aos calçados 100% recicláveis, feitos com PVC ecológico, livre de metais pesados, plastificantes de origem vegetal e 70% de fontes renováveis em sua composição.
Ainda em 2021 o Canal OFF também terá produtos exclusivos com marcas como Lev, Holyfancy e Lyfx .

“A parceria com a Linus é a entrada do Canal OFF neste mundo do licenciamento, que ainda contará com as importantes collabs da Lev e suas bikes elétricas, Holyfancy e suas mochilas sustentáveis e Lyfx e sua plataforma de experiência. Quatro marcas que se conectam de forma orgânica com os ideais do Canal OFF”, reforça Sabrina Freitas, gerente de Licenciamento de Marcas Globo.

As peças em parceria com a Linus custarão R$ 148,00 e foram desenvolvidas especialmente para essa colaboração entre as duas marcas, com edições limitadas no site https://www.uselinus.com.br.
Tags:

Deixe um Comentário