Escreva para pesquisar

MÍDIA

Canal Brasil “é a nossa cara”

Compartilhar

A Loja Comunicação assina a mais nova campanha do Canal Brasil, que traz o conceito “É a nossa cara”. Para reforçar o posicionamento do canal como a casa do cinema brasileiro, além de uma tela com conteúdo cem por cento nacional também na música e no entretenimento, a comunicação apropriou-se do característico gesto de enquadramento. Nas peças, ele é visto nas mãos de Rodrigo Santoro, Marisa Orth, Fabíula Nascimento, Mart’nália e Zeca Baleiro. A campanha inclui filme de 30 segundos, anúncios impressos, mídias exteriores e banners de internet, com veiculação nas principais praças do país.

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação

Anunciante: Canal Brasil

Redação: Daniel Thomer e Thiago Moreno

Direção de Arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly

Direção de Criação: Marcelo Giannini

Atendimento: Amanda Ullmann

Aprovação: André Saddy e Paulo Mendonça

Fotógrafo: Felipe Gaspar

Manipulação: Moche Steinberg

Produtora: Alopra

Deixe um Comentário