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Campanha para Chevrolet Tracker é destaque no Twitter global

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 A #ADonaSouEu, fase da campanha assinada pela Commonwealth//McCann para Chevrolet Tracker, é um dos destaques do Twitter globalmente no último trimestre do ano. Segundo a plataforma, desde o lançamento da campanha em agosto, os resultados foram mais de 100 milhões de impressões, 24 milhões de visualizações e um aumento de 21% no sentimento positivo do público em relação à marca.

O case foi destaque no relatório de resultados financeiros do último trimestre de 2021 do Twitter como uma das melhores práticas da plataforma com resultados significativos de mídia. A #RestartIdeias foi a única campanha brasileira a ser citada no material global. A estratégia de mídia digital foi assinada pela Isobar, a dentsu Company.

A campanha que destacou o machismo estrutural travestido de meme, com o gancho “o velho rico da lancha sou eu”, teve início com um tuitaço com a tag #ADonaSouEu. Logo depois, a estratégia ganhou corpo nas redes sociais da marca e da influencer Isadora Nogueira, protagonista da iniciativa.

 Assista aqui.

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