Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha lança produto que promove evolução na forma de lavar roupa

Compartilhar

“Tudo evolui, até a lavagem das suas roupas”. Esse é o mote da campanha de lançamento da WashBall Biocera, uma bola especial de lavagem que substitui o sabão em pó ou líquido e o amaciante utilizado habitualmente na máquina de lavar. O produto usa nanotecnologia para limpar, amaciar, eliminar bactérias e o odor desagradável de sujeira, além de purificar a água utilizada na lavagem, sem gerar resíduos danosos ao meio ambiente.

A estratégia de mídia de lançamento da WashBall tem abrangência nacional, com vendas on line e entrega para todo o Brasil. A campanha é composta por ações na internet, direcionadas ao público-alvo do produto. Anúncios patrocinados do Google e do Facebook vão atingir o consumidor em três momentos: a apresentação/lançamento do produto, redirecionando para o site; chamada para compra, que é realizada exclusivamente pelo site; e a apresentação dos principais atributos do produto, em vídeos no You Tube. “Pretendemos atingir o público que está preocupado em reduzir os impactos ambientais de suas ações e mostrar as outras pessoas que uma pequena mudança no comportamento faz uma grande diferença para a redução do despejo de resíduos no meio ambiente e pode trazer uma grande economia para o bolso”, explica Adriano Silva, empresário pernambucano responsável por trazer o produto para o Brasil.

A WashBall Biocera é uma esfera de material plástico, flexível e reciclável. No seu interior existem dezenas de esferas de cerâmica, responsáveis por proporcionar a limpeza e a maciez nas roupas. Cada bola pode lavar até 7 kg de roupa por vez. Em máquinas com maior capacidade, recomenda-se utilizar duas ou mais bolas. Cada esfera pode ser usada até 1.100 vezes. Ela custará ao consumidor R$ 99,00, (cerca de R$ 0,09 centavos por lavagem).

Deixe um Comentário