Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha do Hortifruti chega à São Paulo

Compartilhar

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, chegou a vez da divertida campanha da rede Hortifruti ser veiculada em São Paulo. Assinada pela agência capixaba MP Publicidade, a comunicação satiriza títulos de filmes e apresenta os alimentos como protagonistas de cenas famosas do cinema.

Poderão ser conferidos títulos como “O Rei Melão”, “O Quiabo Veste Prada”, “Batatas do Caribe”, “Chuchurek” e “Kiwi Bill”. “A nossa proposta para Hortifruti, no Rio, e Natural da Terra, em São Paulo, é ajudar o cliente a fazer escolhas mais conscientes. Queremos incentivar o público a consumir mais alimentos frescos, e a campanha Hortiflix é uma maneira muito bem-humorada de promover frutas e legumes e ainda divertir nossos clientes”, diz Fabiana Castro, diretora de marketing.

A mídia contempla anúncio em jornais, outoddor, MUBs, além da exibição em cinema, monitores digitais em edifícios residenciais, comunicação em TV fechada, internet e mídias sociais.

Tags:

Deixe um Comentário