Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha de ONG para lançamento de “não produto”

Compartilhar

A Casa do Zezinho está divulgando uma campanha de crowdfunding no site Indiegogo para não lançar um produto em campanha criada pela AlmapBBDO. Contrariando a lógica desses espaços, que arrecadam doações para financiar produtos revolucionários, a ONG quer que uma capa capaz de deixar crianças invisíveis continue apenas como um protótipo.

O vídeo, que apresenta o projeto e que foi produzido pela produtora La Casa de la Madre, mostra um grupo de pesquisadores falando sobre a descoberta desta capa e revela seu verdadeiro propósito quando mostra como foi criada. O filme pede então que os internautas façam uma doação para que a Casa do Zezinho possa ajudar ainda mais crianças em situação de vulnerabilidade e para que essa capa, que na verdade é um simples cobertor muito usado por moradores de rua, deixe de existir nesse contexto.

A meta é atingir trinta mil dólares que possibilitará aumentar em 12% o número de crianças atendidas nos projetos sociais da Casa do Zezinho. Pessoas do mundo inteiro podem participar do financiamento. Doações a partir de cem dólares receberão um protótipo da capa, exatamente como acontece com outros projetos do site.

Conheça o projeto The Cloak of Invisibility no link – http://igg.me/at/UlA-z73cJlU/x

Ficha Técnica:

Anunciante: Casa do Zezinho

Título: The Cloak of Invisibility

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Luciana Haguiara

Redação: Felipe Cirino, Henrique Castilho

Direção de Arte: Roger Possato, Bruno Parlato, André Leotta

Produção: La Casa de La Madre

Atendimento: Cristina Chacon, Ana Carolina Lopes

Deixe um Comentário