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Campanha de lançamento de ‘Suburbia’ aposta na interatividade

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A interatividade é marca registrada na campanha publicitária de lançamento de ‘Suburbia’, novo seriado de Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins, que a Rede Globo exibe a partir do dia 1º de novembro. Esta semana a emissora veiculou nos intervalos de sua programação um teaser dividido em dois filmes: o primeiro, de 10 segundos, avisando ao telespectador para preparar sua câmera ou smartphone para conhecer uma surpresa de ‘Suburbia’. Poucos minutos depois, outro filme de 30 segundos apresentou um clipe com cenas da série ao som da música “Pra swingar”, que faz parte da trilha sonora do seriado. E avisa: quem gostou da música e quiser recebê-la por email, basta fotografar a logomarca de ‘Suburbia’ que assina o anúncio e encaminhar para um email.

O mesmo recurso estará disponível também nos anúncios impressos, mas o presente é outro. Quem mandar uma foto, para o mesmo email, de uma das três peças que começam a ser publicadas a partir desta quarta-feira, dia 24, receberá em sua caixa postal um trailer do seriado. São três filmes diferentes, para cada um dos anúncios que compõem o plano de mídia, que contempla os principais jornais e revistas de circulação nacional do país.

Para o rádio, foram criados 10 diferentes spots, cada um apresentando um personagem de ‘Suburbia’, que já estão no ar. O material também estará disponível na internet, no site www.redeglobo.com.br.

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