Escreva para pesquisar

DIGITAL

Campanha de Hershey’s Special Dark chega em versão final após colaboração do público

Compartilhar

Pioneira da categoria dark no Brasil, a Hershey’s chegou na versão final de seu comercial, que faz parte da ‘Campanha mais exigente do mundo’, criada pela BETC HAVAS. A ação convidou o público a votar nas cenas para compor o comercial da linha Hershey’s Special Darkpor meio de enquetes no Instagram da marca @hersheysbr, dando aos consumidores a chance de participar da construção do final do filme de 60” da campanha.

As enquetes escolheram os sabores, apresentações e até jogo de câmera do filme. As imagens escolhidas pelo público reforçam as características marcantes dos chocolates da linha, como a explosão de cacau, a presença de pedaços reais de frutas da versão Special Dark 60%, o cacau 100% sustentável certificado pela Rainforest Alliance e o novo Special Dark 73%, feitos para agradar a todos os paladares, inclusive os mais exigentes. A versão final do comercial foi disponibilizada no perfil da marca no Instagram. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Hershey’s

Produto: Hershey’s Special Dark

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro

Diretor de Criação associados: Victor Castelo e André Batista

Criação: Caio Zucchi, Pedro Arvati, Matheus Távora, André Moura, Karina Antunes e Victor Laars

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga e Rebecca Nociti

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim, Milena Oliveira e Gustavo Feth

Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã e Gabriela Souza

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia, Danielle Maio e Yasmin Ribeiro

Diretora de produção integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Juliana Arantes, Rafael Paes e Cindy Cardoso

Produtora de imagem: Santa Transmedia

Direção: Ricardo Mantovanini

Assistente de Direção: Camila Gentile

Atendimento: Laura Rocha

Assistente de Atendimento: Dani Azevedo

Produção Executiva: Renata Munaretto

Coordenação de Produção: Gabriela Carvalho e Jonas de Matos

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira

Direção de Produção: Luh Moreira & Luis Milliet

Produtora de Pós-Produção: Liquor

Coordenador de Pós-Produção: Ale Campos

Motion: Guilherme Mourão

Finalização: Pedro Lamana

Edição: Lucas Brasileiro

Color grading: Felipe Tolotti

Produtora de som: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Cristiane Oliveira

Aprovação do cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro

Tags:

Deixe um Comentário