Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Campanha da Escala ganha repercussão internacional

Compartilhar

Com o foco nos limites de velocidade e demonstrando que pisar fundo pode gerar graves consequências, a Escala criou um filme para a Semana Nacional do Trânsito, do Detran/RS. Fazendo alusão à passagem do tempo na vida das pessoas por meio dos tipos de rodas que as mesmas utilizam durante seu crescimento, a peça de 30’’ teve ampla repercussão em sites especializados do trade de comunicação – como Ads of the World (USA), Funny Commercials World, Advert Lover e Coloribus.

Números do Detran/RS mostram que após o investimento em novas propostas de comunicação, houve a diminuição de 8% no número de acidentes no ano de 2011, em relação a 2010.
A campanha “Rodas” é totalmente fundamentada na ideia de conscientizar as pessoas de que, ao se adquirir um automóvel, quem o dirige precisa saber da responsabilidade de seus atos quando está ao volante. O vídeo integra o Pacto Nacional pela Redução de Acidentes, programa do Governo que busca atingir a meta firmada pela Organização das Nações Unidas (ONU) de reduzir em 50% os óbitos decorrentes de acidentes no trânsito entre 2011 e 2020.

A criação é de Guga Dias da Costa e Felipe Lermen, com direção de criação de Régis Montagna. Filme no Youtube:

Deixe um Comentário