Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha anuncia promoção de Bacardi para a Copa

Compartilhar

Para se aproximar dos consumidores da marca no momento em que eles irão se reunir com os amigos para assistir aos jogos do mundial, a bacardi lança ação com foco em canais digitais e no ponto-de-venda. Criada pela Peralta, a campanha tem como objetivo estimular as vendas da linha Bacardi Big por meio de uma ação que dará descontos aos consumidores um dia antes dos jogos do Brasil e aos finais de semana. A comunicação traz um vídeo e materiais no ponto-de-venda que promovem o Big Esquenta Verde e Amarelo, desenvolvido pela Banco de Eventos.

O vídeo será veiculado nos canais oficiais da Bacardi e terá inserções de merchandising no programa “Pânico”, da TV Bandeirantes.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Bacardi
Produto: Big Apple e Big Pineapple
Título: Desconto Especial para o Jogo
Criação: Alexandre Peralta
Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Alexandre Grilo e Ana Carolina Delalibera
Mídia: Jairo Soares e Carolina Espósito
Aprovação cliente: Fabio Di Giammarco, Leandro Medeiros e Veridiana Carvalho
Produtora de Imagem: Mixer
Direção de Cena: Amilcar Oliveira
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Camila Camargo
Montagem: Alberto Cardoso
Pós Produção: Equipe Mixer
Produtor Executivo Mixer: Sergio Tikhomiroff
Atendimento Mixer: Andrea Martins e Vera De Benedetto
Produtora de Som: F/GOES
Locução: Paulo Ribeiro / Diogo Poça
Atendimento F/GOES: Natasha Muller

Deixe um Comentário