CAIXA inova no aeroporto de Brasília
Compartilhar
O Brasil é o tema do novo espaço da CAIXA no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek. Quem passar pelo novo conector de acesso ao embarque/desembarque terá a oportunidade de conhecer a comunicação idealizada pelo banco, que utiliza imagens vibrantes de torcedores brasileiros pintados com as cores da nossa bandeira. O trabalho conta também com um painel criativo especial, todo feito com camisetas, e uma ilustração desenvolvida pelo artista Eduardo Kobra, reconhecido nacional e internacionalmente por suas obras e seus grafites.
Com criação da Borghi/Lowe, uma das quatro agências que atendem o cliente, diferentes atrações estarão presentes no local, como vídeo wall que interage com as pessoas por meio de sensor de presença; projeção mapeada da logomarca da CAIXA em tamanho grande; exposição de camisetas amarelas dos times patrocinados pelo banco e um painel estilizado da bandeira do Brasil, com a assinatura “Mais que paixão”.
Para ativar o espaço, a divulgação contará com algumas ações digitais nas redes sociais da CAIXA, como vídeos teasers (com a montagem do espaço e a construção do painel de Kobra, além de um filme, utilizando a técnica time-lapse, que mostra a concepção da obra de uma forma acelerada. Para concentrar as ações on-line, imagens e compartilhamentos, a comunicação terá a hashtag #avidapedemaispaixão.
A CAIXA também estará presente nos principais aeroportos do país, com adesivos que retratam o tema “Brasil” e com o conceito “A vida pede mais paixão”.