Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CAIXA anuncia Penhor

Compartilhar

A CAIXA veicula nacionalmente a campanha que anuncia os benefícios e as facilidades do Penhor. Trata-se da única instituição bancária do Brasil a oferecer o Penhor, opção de crédito no qual o cliente deixa no banco um bem material, como joias, metais nobres, pratarias, canetas, relógios, entre outros, e obtém um valor correspondente a título de empréstimo; uma vez quitado, recebe o bem de volta.

A campanha tem assinatura da Borghi/Lowe, uma das quatro agências que atendem a CAIXA, e traz a assinatura “Dinheiro na hora e seu bem de volta no final”. A comunicação conta com anúncio em jornais e revistas, ação em rádios com comunicadores, ações de endomarketing e cartazes para as agências bancárias. No ambiente digital, um anúncio interativo de iPad permitirá ao usuário interagir com a ampulheta e verificar como é possível conseguir dinheiro em pouco tempo. A mídia também contempla merchandising no Programa do Ratinho e no Domingo Legal.

Deixe um Comentário