“Caindo na Real” ganha campanha da VX Comunicação
Compartilhar

A VX Comunicação assina a divulgação do lançamento de “Caindo na Real”, nova comédia nacional estrelada por Evelyn Castro, Victor Lamoglia, Belo, Maria Clara Gueiros, Maurício Manfrini, Carlos Moreno e dirigida por André Pellenz. A agência é responsável pela criação e pela execução de uma campanha multicanal para o filme.
Foram desenvolvidas diversas ações ações de mídia on-line e off-line, além de uma ampla gama de conteúdos interativos, como seeding com influenciadores, newsletters, landing page, figurinhas estáticas e animadas para WhatsApp e Instagram e até um filtro exclusivo para Instagram.
Caindo na Real tem produção e distribuição da Elo Studios, em coprodução com o Telecine e com investimento e apoio de BNDES, BRDE/FSA, Riofilme, TIM, ID Banco Digital e Investimage.
Ficha Técnica:
Agência: VX Comunicação
CEO: Leonardo Ciannella
COO: Andrea Ciannella
Diretora executiva: Vanessa Gonçalves
Gestão de atendimento: Danielle Baranowski
Gestão de criação: Daniel Chevrand
Gestão de Conteúdo: Mariana Bradford
Gestão de web UX/UI: Ébano Velloso
Web: Mayara Victoriano
Gestão DEV: Diogo Caldas
DEV: Guilherme Bittencourt
Coordenação de social media: Marcelle Almeida
Supervisão de social media: Ludmila Diniz
Social media: Larissa Verling e Carolina Rabelo
Coordenação de planejamento: Rebecca Ricciardi
Supervisão de planejamento: Lyana Ferraz
Planejamento: Rebecca Ricciardi, Lyana Ferraz e Gabriela Cardoso
Coordenação de atendimento: Nathália Siqueira
Atendimento: Natália Braz
Mídia: Thais Gallart, Jaqueline Nascimento, Daniela Moratore Gonçalves
Mídia off: Tamar Ferrari e Simone Costa
Design: Anderson de Oliveira Júnior e Daniel Chevrand