Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cães invadem gramado do Maracanã em ação de guerrilha

Compartilhar

Durante os jogos de futebol, é comum assistir a um cão invadindo o campo. Desta vez, durante o jogo entre Fluminense x Vasco, no dia 16 de março, cachorros entraram no Maracanã por uma boa causa. Em uma ação de guerrilha para a SUIPA, a Staff criou Gol de Pata.

Em uma campanha para adoção de animais abandonados, ao final do primeiro tempo do jogo, cachorros entraram em campo e uma faixa foi aberta ao público com a mensagem: O que eles querem mesmo é entrar na sua casa. Adote um cão. No telão do estádio, as fotos dos cães foram exibidas como a escalação de um time de futebol.

A ação impactou 17.248 torcedores que estavam presentes no Maracanã no dia do jogo. Além disso, os expectadores foram incentivados a espalhar a campanha de adoção por meio da hashtag #goldepata. A ação tem o apoio da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e do Consórcio Maracanã.

A SUIPA é uma associação civil particular, sem fins lucrativos, de utilidade pública, que se mantém através da contribuição mensal de seus associados.

Deixe um Comentário