Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cachaça 51 em mais um seriado internacional

Compartilhar

Depois de aparecer em diversos episódios do “The Big Bang Theory” e do “Two and a Half Men”, a Cachaça 51, está em mais um seriado: o “It’s always sunny in Philadelphia”.

Considerada uma das melhores comédias do século 21 e a série cômica mais longa da história da televisão por assinatura americana, transmitido pelo canal FXX, a inclusão de product placement da mais famosa cachaça brasileira pode ser vista na prateleira do bar irlandês, Paddy’s Pub, durante o segundo episódio da 10ª temporada, intitulada “The Gang Group Dates”.

A ação de marketing faz parte de um pacote de inserções que a Cia Müller de Bebidas, maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, investiu com o propósito de mostrar ainda mais notoriedade da Cachaça 51. “Estamos recebendo um feedback muito positivo depois da aparição da cachaça e nos próximos meses ela pode ser vista em cena de outros seriados ou até mesmo em filmes”, afirma a gerente de Marketing, Paula Videira.

A Cachaça 51 é líder absoluta no mercado brasileiro e lidera o mercado internacional em países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha e Itália. A Cia Müller também é a maior exportadora brasileira de cachaça engarrafada com volume de dois milhões de litros por ano.

Deixe um Comentário