Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cacau Show e Brigaderia juntas na mesma holding

Compartilhar

No ano em que comemora 25 anos da Cacau Show, Alexandre Costa, presidente da rede de chocolates finos, anuncia a criação da holding Cacau Par. O novo negócio, que recebeu investimentos de US$ 50 milhões, já nasce grande, com a própria Cacau Show no guarda-chuva e a aquisição de 50,1% da rede Brigaderia, da empresária Taciana Kalili.

“Nosso objetivo é aproveitar toda a expertise que adquirimos ao longo dos anos com a Cacau Show e colaborar com o crescimento do setor de alimentos premium, investindo em negócios mais exclusivos. Nesse sentido, estamos muito felizes com a compra da Brigaderia, pois temos certeza do seu potencial de crescimento”, afirma Alexandre Costa, presidente da Cacau Par e da Cacau Show.

A rede Brigaderia passa a fazer parte da holding junto com a Cacau Show. A marca, há três anos no mercado, é a maior rede de lojas de brigadeiros do País e tornou-se sinônimo da categoria – a verdadeira grife do brigadeiro. Com a chegada ao Grupo, a Brigaderia terá traçado um arrojado plano de crescimento. A criadora da marca Taciana Kalili seguirá à frente da empresa e contará com a expertise em produção, logística e expansão da Cacau Par para alcançar 50 unidades até 2015 e chegar a 200 lojas Brigaderia em 2018.

“Estamos muito felizes com esta parceria. Quando criamos a Brigaderia, nossa meta sempre foi levar o brigadeiro para todo o Brasil. Agora, com a presença da Cacau Par, nosso sonho passa a ser realidade. Podemos pensar em ir além”, declara Taciana Kalili, sócia-fundadora da Brigaderia.

Deixe um Comentário