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Bola da Vez

Caboré 2014: Daniel Jotta, DPZ – Profissional de Atendimento

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Leitores, o Voxnews passa a trazer perfis dos indicados ao Caboré 2014. Começamos com Daniel Jotta, head de Atendimento da DPZ.

Voxnews – Faça um breve resumo da sua carreira.

Daniel Jotta – Comecei cedo (ainda no segundo ano da faculdade) com meu primeiro estágio. Sempre quis ser um profissional de atendimento. Trabalhei na Y&R, fui para Madrid fazer uma extensão em Marketing, voltei para Y&R. Depois trabalhei na Talent, LewLara/TBWA, Grupo ABC, Dentsu e DPZ. Durante este tempo adquiri conhecimento em várias áreas de atuação (propaganda, BTL, CRM, Live Marketing e Digital). Atendi e atendo contas dos mais diversos segmentos e tamanhos como Vivo, Sadia, Kimberly Clark, Ovomaltine, Itaú, Land Rover, Citibank, Ericsson, Pedigree, O Boticário, GVT, Grupo Friboi, Folha de São Paulo, SulAmerica, Mercedes Benz, entre outros. Sou um dos fundadores do Grupo de Atendimento e, junto com uma diretoria de grandes nomes, há dois anos temos trabalhado para ajudar a formar novos líderes e profissionais cada vez mais qualificados para o nosso mercado. Há quase 2 anos, atuo como head de Atendimento da DPZ.

Voxnews – O que te encanta na profissão?

Daniel Jotta – O fato de construir marcas de empresas tão qualificadas e importantes. O papel da comunicação é fundamental na história e nos resultados destas marcas. Além disso, é gratificante ter a oportunidade de trabalhar com tantos segmentos diferentes. Ao longo da carreira, esse contato direto com múltiplos mercados, vai nos tornando conhecedores e especialistas nos mais variados assuntos. Nenhuma outra profissão te dá esta chance.

Voxnews – O que ou quem te inspirou ao longo da sua carreira?

Daniel Jotta – Meu pai. Ele também era publicitário e me encantava escutar suas histórias e conquistas. Como todo bom profissional de atendimento, ele me “vendeu” esta profissão com muita empolgação.

Voxnews – Por que votar em você no Caboré?

Daniel Jotta – Porque eu sempre tive como objetivo fazer diferença. A diferença nos resultados do cliente, a diferença nos resultados da agência, a diferença em ensinar quem trabalha comigo, a diferença no astral da agência, a diferença em aprender e como dá para perceber, porque sou um bom vendedor!

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