Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Caboré 2014: Cintia Gonçalves da AlmapBBDO – Profissional de Planejamento

Compartilhar

Desta vez o nosso bate-papo é com Cintia Gonçalves, sócia e diretora-geral de Planejamento da AlmapBBDO. Cintia foi indicada como Profissional de Planejamento no Caboré 2014.

VoxNews – Faça um breve resumo da sua carreira.

Cintia – Comecei minha carreira na área de Criação, em 1995, no sul do país, em seguida migrando para área de Planejamento Estratégico. Tenho 17 anos de experiência na construção de estratégias de comunicação e marketing, 15 dos quais na AlmapBBDO, onde hoje sou sócia e diretora geral de Planejamento e Operações.

VoxNews – O que te encanta na profissão?

Cintia – A possibilidade de aprender sobre as pessoas, de descobrir coisas novas.
Além do desafio de ter que, cada vez mais, construir estratégias que não sejam óbvias, que tenham potencial de inspirar execuções surpreendentes e fazer diferença na construção de grandes marcas.

VoxNews – O que ou quem te inspirou ao longo da sua carreira?

Cintia – O time Almap. Todos os dias nos últimos 15 anos.

VoxNews – Por que votar em você no Caboré?

Cintia – Pela consistência do trabalho que venho realizando na Almap nos últimos anos.

Tive e tenho o desafio e o prazer de trabalhar para lançar no mercado marcas que se tornaram reconhecidas pelos brasileiros. Além de desenvolver estratégias com o objetivo de manter marcas já conhecidas surpreendendo as pessoas constantemente através da comunicação.

O resultado disso é ter um trabalho reconhecido tanto em premiações criativas, quanto em prêmios de estratégia e eficácia. Somos hoje, por exemplo, a agência mais premiada no Effie Brasil.

Deixe um Comentário