Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

C&A estreia hoje o “Anúncio Like”

Compartilhar

A C&A, maior rede de loja do varejo de moda do Brasil, em parceria com a Microsoft e TIM, apresenta o projeto “Anúncio Like”. Esta é a primeira vez que uma empresa leva até as consumidoras, por meio de um anúncio de revista, o botão “like” do Facebook. A campanha, criada pela DM9DDB, será veiculada em alguns exemplares da revista Contigo que circula hoje, 13 de agosto.

O anúncio impresso e digital permite que as pessoas interajam, curtindo o look preferido, sem ter de acionar nenhum device. Todas as revistas receberam uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da TIM, que armazenou as informações das pessoas cadastradas. Desta forma, cada ‘like’ acionado resulta em uma publicação na timeline da pessoa que interagiu com o anúncio.

Todas as consumidoras que fizeram o cadastro no Facebook receberão em casa um exemplar exclusivo da revista, com o anúncio impresso personalizado. No anúncio estarão dois botões de “like”, um para cada look. Ao escolher e apertar o botão referente ao look preferido, uma luz irá acender indicando o voto computado. Além disso, os “likes” serão enviados a um display que estará na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, e Ipanema, no Rio de Janeiro, indicando os looks mais curtidos.

Deixe um Comentário