Escreva para pesquisar

DESTAQUE

BuzzFeed Brasil tem novos líderes

Compartilhar

Fátima Pissarra, Carlos Scappini, ambos sócios da Mynd, e Murilo Henare, CEO da Banca Digital, assumem a operação do BuzzFeed Brasil ao lado da FLAGCX. Juntos, eles trazem para a plataforma toda a expertise em marketing digital e a visão que possuem à frente de suas respectivas empresas, para a criação de conteúdo e comercialização de espaços publicitários.

A FLAGCX, que comprou a operação do BuzzFeed no Brasil no final de 2020, vinha buscavando parceiros para reforçar a atuação da empresa no país e impulsionar sua frente de negócios, trazendo novas experiências, conteúdos, produtos e formatos para os usuários.

“A primeira etapa do projeto BuzzFeed dentro da FLAGCX era o turn-around e estabilização operacional. Essa etapa foi concluída com sucesso e agora estamos dando o segundo passo, que é a aceleração da marca no país. Temos uma relação longa e de confiança com a Fátima, e uma grande admiração pelas suas recentes conquistas ao lado de Scappini e Murilo, sem dúvida eles são os melhores profissionais para liderarem esse projeto conosco”, afirma Roberto Martini, CEO Global da FLAGCX.

Para os sócios da Mynd, a iniciativa é uma grande oportunidade de unificar os conteúdos produzidos pelos influenciadores em uma plataforma de credibilidade global.

Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital, que reúne os maiores perfis de entretenimento no Instagram, fará a curadoria e integração do material produzido por perfis de entretenimento e memes na plataforma. Já a parte editorial de conteúdos próprios do BuzzFeed segue comandada pelo jornalista Fernando Oliveira (Fefito), Diretor Editorial do veículo.

Tags:

Deixe um Comentário