Burguer King usa imagens reais da madrugada para reforçar delivery
Compartilhar
O Burger King decidiu relembrar as cenas mais inusitadas das madrugadas em suas lojas, para promover sua nova campanha “BK na Madruga”. Desenvolvida pela DAVID, a campanha reforça a atuação da marca com os três principais parceiros de delivery, também apresenta seis ofertas especiais, em pedidos feitos pelos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood entre 00h e 5h da manhã.
O filme traz cenas inusitadas encontradas na madrugada dos restaurantes do Burguer King. “As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por uma equipe de plantão nas lojas antes da pandemia”, explica Rafael Donato, VP de criação da DAVID. No final, a mensagem: “O melhor do BK sem o pior do BK”.
A campanha estreia nesta quarta-feira, 5, nos meios digitais. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: BK na Madruga
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Andressa Cardoso
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Letícia Defina, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Produtora: Café Royal
Diretor: Irmãos Meirelles
Primeiro assistente de direção: Alexis Muller
Produtor executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Coordenador de produção: Alex Missaka
Pós-produção: The End
Coordenação de pós produção: Anita Cintra
Finalizador: Uriel Arakilian
Correção de cor: The End
Produtora de som: LOUD
Produtor: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Produção Executiva de som: Maia Feres
Atendimento: Priscila Miranda
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Natalie Bursztyn, Marilia Santos, Stephanie Pellin, Natalie Ann e Vinícius Simon de Freitas